5 de agosto de 2010

Me deixe Sonhar!


Sonhar com um mundo perfeito, sem preocupações. Sonhar com algo impossivel. Sonhar com meus anjos que há tempos não posso ver. Sonhar que serei feliz para sempre.Sonhar que eu sou uma princesa, e encontrar meu principe. Sonhar que vou poder contar sempre com todas as minhas amizades. Sonhar que nada vai poder separar aquele amor tão inexplicavel. Sonhar que posso voar, ser livre! Mas que tenha alguém me esperando, para me dar um longo beijo, quando eu chegar em casa. Sonhar que eu possa ser tudo que eu sempre sonhei. Sonhar apenas por sonhar.


Saber que além de poder sonhar, eu também posso realizar qualquer coisa que eu acreditar!

2 comentários:

  1. Tão bom poder sonhar! É do que as pessoas precisam hoje em dia!

    Gostei do blog, se quiser fazer parceria é só falar ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Saber que podemos realizar (quase) qualquer coisa faz sonhar ser ainda mais gostoso, né?

    Hahaha...ótimo texto, Thai. E adorei a ilustração da Aurora s2

    ResponderExcluir