29 de julho de 2010

Geração Coca-Cola


"Geração Coca-Cola - e agora, com vodka.

Mal sabia Renato Russo que, as coisas ainda poderiam piorar."

Esses dias eu estava vendo o Depois dos Quinze - como sempre - e vi um post que me chamou muito a atenção, a "juventude revoltada" de hoje.
A fase do adolescente era revoltada, nunca estava nada certo, e eles tentam mudar o mundo... ou quase sempre isso... e essa é uma das coisas que me preocupam muito hoje em dia.

Antigamente os jovens sabiam falar de politica, o que eles queriam ser, tinham sonhos, queriam fazer um mundo melhor, sim já existia aqueles que não ligavam para nada, isso é fato de toda geração. E hoje? você sabe falar de política? sabe falar quais são os problemas do Brasil? Sabe de sustentabilidade? Sabe o que é bom ou não pra você? me deixe adivinhar... não! o que é mais que um fato na molecada de hoje, só sabem curtir bandas coloridas, falar de malhação, da balada de sabado, de quantos pegaram na micareta e assim por diante, enfim... uma geração inutil!
Acham que para se divertir, tem que estar drogado ou bêbado, o que n-ã-o é verdade! Não aguento mais essa futilidade de pessoas assim, sinceramente to evitando ao máximo esse tipo de pessoa, não faz bem pra mim, e não faz bem pra você também. Cuidado com suas amizades.

Sabe aquela musica do charlie brown jr "vejo na Tv o que eles falam dos jovens não é sério, o jovem do Brasil não é levado a sério"? Totalmente certa! lógico que não vão levar a gente a sério! A maioria dos Famosos "Teen" não fazem nada que preste! e quando saem na capa de alguma coisa é porque estavam muito loucos. ODEIO isso, odiar é uma coisa muito forte, mas não acho outra palavra para descrever o que eu sinto por essas pessoas... ou melhor até acho sim - e já citei nesse post - Pessoas FÚTEIS.

Como você quer que levem nossa geração a sério se ninguém faz nada? Se são todos manipúlados facilmente pela tv ? Se agora o que é modinha é lei? Se acham que se divertir é não lembrar o que fez no dia anterior? Se liga!

É melhor agir agora, antes que seja tarde demais.



"Não quero impressionar ninguém, ou dar lição de moral. Até porque, meus dezesseis anos ainda não me mostraram o suficiente para saber tudo de tudo. O que eu sei é apenas o que eu não quero"

2 comentários:

  1. Nossa, você está COMPLETAMENTE certa ! Dá MUITA raiva desses seres que só sabem falar de pânico na tv, restart e malhação . A verdade é que a nossa geração é uma geração muito solta, sem limites, e daí acabam formando pessoas que com 13 anos querem fazer coisas de gente de 20, que não estuda, imaturos e fúteis .
    Mas ainda não estamos perdidos, a esperança é a última que morre ! hehe'
    ah, faz um tempinho eu postei um texto parecido com este seu no meu blog, se quiser ver é só entrar aqui e procurar "Desabafo" . não tem como comentar, mas se vc quiser pode me mandar um e-mail: karinasoares94@hotmail.com . (eu devo estar parecendo uma psicopata agora, mas eu juro que não sou ! É que eu me empolgo quando encontro alguém que pensa mais ou menos como eu, hehe' )
    Emfim, boa sorte e continue pensando assim ! O mundo precisa de jovens como você !

    ResponderExcluir