28 de julho de 2010

Necessidade: Amizade




Com toda certeza, você é um anjo na minha vida, a pessoa que me guia quando eu preciso, que me ouve quando eu tenho muito pra falar, me dá os melhores conselhos .
Não posso acabar com todos os seus medos, problemas e dúvidas; Eu não posso te bloquear de todas as máguas, de todas as dores que a vida traz, mais posso te confortar quando uma lágrima quiser cair; Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar; Não posso salvar seu coração de todos os amores impossivel ou não correspondidos, mas posso te ajudar a enfrentar essa dor de cabeça erguida, te guiando pelo melhor caminho, e se um dia ele quebrar em mil pedaços, eu prometo te ajudar a achar cada um desses mil pedaçinhos, e ele vai ficar melhor que antes.
Nenhuma distancia vai separar essa irmandade que agente criou de uns anos pra cá, nem cidades, nem paises, nem oceanos vão nos separar, porque o que uma vez disso é pra sempre, vai ser pra sempre, e a nossa amizade é assim.

obrigada por existir. ♥

2 comentários:

  1. seguindoo seu blog
    seguee o meu http://nlmonacoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. -

    obrigada por tudo minha melhor *-*'
    EU TE AMO! de verdade e nada se compara a isso,
    minha melhor, minha irmã, meu orgulho s2'

    ResponderExcluir